Início Notícias Flamengo pagará à vista valor da multa rescisória de Paulo Sousa

Flamengo pagará à vista valor da multa rescisória de Paulo Sousa

(Foto: Marcelo Cortes)

Na última semana, o jornal ‘O Globo’ trouxe a informação de que Flamengo e Paulo Sousa estavam divergindo sobre os valores que o treinador português teria direito a receber, baseado na clausula contratual do comandante.

O VP jurídico do Flamengo, Rodrigo Dunshee usou suas redes socias para esclarecer que o Mais Querido iria pagar tudo o que Paulo Sousa teria direto, e que não da característica da gestão esse tipo de atitude.

O dirigente lamentou que o staff de Paulo Sousa levou esse assunto para a mídia, demonstrando uma insatisfação com isso. Mas garantiu que as coisas seriam resolvidas o quanto antes, e parece que surtiu efeito.

De acordo com a jornalista Isabelle Costa, o Flamengo vai pagar todo o valor que deve para Paulo Sousa à vista, para resolver a pendência da multa rescisória e encerrar de vez o vínculo entre clube e treinador.

O Mais Querido aguardava uma resposta da Receita Federal sobre a possibilidade de enviar o pagamento da multa para fora do país sem taxa de imposto e parcelando. Porém, o departamento jurídico concluiu que pagar de maneira parcelada seria ruim, por isso a definição de pagar o valor à vista.

Fonte: Diário do Fla

Quer ficar sempre informado sobre as últimas notícias do Flamengo? Instale o app do Flamengo para Android, e receba notícias do Flamengo em tempo real.