Início Notícias Flamengo manda mensagem de apoio para Bruno Henrique e Dorival Jr não...

Flamengo manda mensagem de apoio para Bruno Henrique e Dorival Jr não esconde frustração por não poder contar com jogador

Bruno Henrique está enfrentando um momento complicado em sua vida, após sofrer uma grave lesão na vitória sobre Cuiabá, na última quarta-feira (15). De acordo com o departamento médico do Flamengo o jogador sofreu uma lesão multiligamentar que pode tirá-lo da temporada de 2022. E na partida contra o Atlético-MG, a equipe rubro-negra fez uma bela homenagem ao jogador.

No uniforme que os jogadores utilizaram no domingo (19), foi adicionada uma patch posicionada no peito entre o escudo e a marca da fornecedora de material esportivo, com a inscrição “ #ForçaBH27”. Além disso, antes da bola rolar, todos os jogadores, inclusive os reservas exibiram uma faixa também transmitindo apoio ao jogador com a mensagem de: “Força, Bruno Henrique! Estamos com você!”.



Diego Alves recordou que vivenciou situação semelhante em 2015, quando lesionou o ligamento anterior cruzado e o menisco externo do joelho direito e ficou longe dos gramados por nove meses, na época ele defendia o Valencia . E o goleiro demonstrou confiança na recuperação de BH, mas além de destacar as qualidades do companheiro rubro-negro, o camisa 1 afirmou que Bruno Henrique fará falta. “ Foi uma perda importante para nós. O Bruno chama a responsabilidade nos momentos difíceis, é um jogador espetacular. Tem características únicas, é forte na bola aérea, na arrancada e no jogo em profundidade. É uma perda significativa. O vestiário fica triste, mas na nossa profissão é assim. Em cada batalha em campo estamos expostos às lesões.”



“Torcer para ele voltar o mais rápido possível. Importante ter cabeça a cabeça no lugar, a gente conversa diariamente com ele. Eu já passei por situação parecida com o meu joelho na Espanha. Se não tiver a cabeça boa e forte, você fica pelo meio do caminho. A gente está ali para dar força, todo suporte, e eu não tenho dúvidas de que o Bruno Henrique vai voltar muito mais forte. Fica aqui o nosso carinho para ele.”



Dorival Jr. Chegou há alguns dias ao Flamengo e já não poderá contar com o jogador a quem teceu diversos elogios. “A falta do Bruno não tem nem o que falar. Foi uma pena. Ele é importante em todos os aspectos, é quem puxa a nossa velocidade, quem ajuda defensivamente nas bolas aéreas. Ofensivamente então nem se fala. É um jogador que conheço muito bem porque foi muito importante para o Santos quando eu o dirigia e ainda mais para a equipe do Flamengo nesses últimos anos. Fará, sim, muita falta.”

Fonte: Bolavip

Quer ficar sempre informado sobre as últimas notícias do Flamengo? Instale o app do Flamengo para Android, e receba notícias do Flamengo em tempo real.