Início Notícias Flamengo 'abre o bolso', não para em Cebolinha e mira novo atacante...

Flamengo 'abre o bolso', não para em Cebolinha e mira novo atacante após lesão de Bruno Henrique

Ainda em busca da volta daquele futebol ofensivo e vistoso que tanto era elogiado pela Nação, o Flamengo recebeu um balde de água fria nesta segunda-feira (20), ao receber mais detalhes da grave lesão sofrida pelo atacante Bruno Henrique. As expectativas mais otimistas não se confirmaram e o camisa 27 não atua mais em 2022, podendo ficar até um ano fora dos gramados.

“O atleta Bruno Henrique realizou exame clínico e de imagem nesta segunda-feira (20). O procedimento confirmou o diagnóstico de lesão multiligamentar no joelho direito. O tratamento será cirúrgico e o prazo de recuperação está estimado entre 10 e 12 meses”, postou o Flamengo em nota oficial em suas redes sociais.

Por conta disso, o Clube carioca deverá aproveitar a próxima janela de transferências do futebol brasileiro, em meados de julho, para buscar um novo atacante para o elenco do técnico Dorival Júnior. A iminente contratação de Everton Cebolinha, que ainda não foi anunciada pelo Rubro-Negro, não deve impedir a chegada de mais um reforço, já que o Fla cogita um novo avante. A informação é da jornalista Raisa Simplicio.

Marinho: pouco mostrou com a camisa do Flamengo – Foto: Alessandra Torres/AGIF

No jogo frente ao Atlético-MG, o treinador optou por escalar Vitinho como titular e ter Marinho vindo do banco. Ambos não tiveram um bom desempenho, o que faz a Nação pensar que, mesmo com a chegada de Cebolinha, será preciso mapear o mercado de julho e buscar um novo atacante para o plantel. O período para registro de jogadores será de de 18 de julho a 15 de agosto.

Fonte: Bolavip

Quer ficar sempre informado sobre as últimas notícias do Flamengo? Instale o app do Flamengo para Android, e receba notícias do Flamengo em tempo real.