Início Notícias ‘É um time espaçado, sem determinação por parte de alguns jogadores’, opina...

‘É um time espaçado, sem determinação por parte de alguns jogadores’, opina Sormani

Foto: Gilvan de Souza/CRF

O triunfo contra o Cuiabá na semana passada aparentava ser uma virada de chave no Flamengo. Mas, contra o Atlético-MG, no último domingo, o Rubro-Negro teve atuação apática e foi dominado no 2 a 0 a favor do Galo. Nesta segunda-feira, durante o programa ‘ESPN F90’, o comentarista Fábio Sormani criticou o Mengão.

”O Atlético jogou do jeito que o Flamengo deveria jogar, com vontade o jogo todo. Com gana, concentrado. O Flamengo não jogou desse jeito. Deixou o Atlético desfilar em campo. Flamengo é um time hoje problemático, esse ano eu daria como último ano para esses caras. A barca está querendo sair e agora é ver o que dá para fazer para melhorar esse time. Acho difícil, é muita estrela, gente dominando o vestiário. É um time espaçado, sem determinação por parte de alguns jogadores e acontece o que a gente viu. Foi um resultado justíssimo”, opinou Sormani.

O Mais Querido volta a campo na próxima quarta-feira novamente contra o Galo no Mineirão. Desta vez, as equipes se enfrentam pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Fonte: Diário do Fla

Quer ficar sempre informado sobre as últimas notícias do Flamengo? Instale o app do Flamengo para Android, e receba notícias do Flamengo em tempo real.