Início Notícias DM do Flamengo atualiza situação de David Luiz após lesão e torcida...

DM do Flamengo atualiza situação de David Luiz após lesão e torcida se divide: “Reforço?"

Depois da derrota por 2 a 0 para o Atlético Mineiro no último domingo (19), no Mineirão, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro, o Flamengo voltou a conviver com momentos de crise. Com 15 pontos em 13 rodadas disputadas na competição, o rubro-negro ocupa somente a 14ª colocação na Série A, apenas um ponto a mais do que o Goiás, que abre a incômoda zona de rebaixamento.

Contra o Galo, Dorival Júnior não pôde contar com a presença do zagueiro David Luiz, que sentiu dores na última quarta-feira (15), quando o rubro-negro venceu o Cuiabá por 2 a 0, também pelo Brasileirão. No dia seguinte, o veterano realizou exames no departamento médico do clube e foi constatado um edema no músculo posterior da coxa direita. Desde então, o defensor tem realizado tratamento.

Na próxima quarta-feira (22), o Flamengo volta a enfrentar o Atlético, agora em partida válida pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Para este confronto, que será realizado mais uma vez em solo mineiro, o treinador rubro-negro pode não contar com o zagueiro, que é dúvida. Entretanto, o fato de David Luiz não ter treinado com bola na atividade desta segunda-feira (20) preocupa a comissão.

A possível ausência de David foi discutida pela Nação nas redes sociais. “Reforço ou desfalque?”, ironizou um torcedor flamenguista sobre a falta do zagueiro entre os titulares. “Outro que pode ir embora”, disse outro. “Passagem ridícula no Flamengo”, cutucou mais um. Enquanto David Luiz é dúvida, Dorival terá o retorno de Fabrício Bruno, além de Rodrigo Caio, Pablo, Léo Pereira e Gustavo Henrique à disposição.





Fonte: Bolavip

Quer ficar sempre informado sobre as últimas notícias do Flamengo? Instale o app do Flamengo para Android, e receba notícias do Flamengo em tempo real.