Início Notícias “Contra mim…”; Gabigol ‘cobra’ Everton Cebolinha e manda a real para o...

“Contra mim…”; Gabigol ‘cobra’ Everton Cebolinha e manda a real para o atacante após chegado ao Flamengo

Everton Cebolinha foi apresentado oficialmente como novo reforço do Flamengo nesta segunda-feira (20), e o atacante visitou o Ninho do Urubu e já teve o primeiro contato com seus novos companheiros de elenco. Acompanhado por Marcos Braz, o novo camisa 19 da equipe Rubro-Negra conversou de forma rápida com Gabigol, que já foi seu adversário durante a passagem pelo Grêmio.

Diante disso, o ex-jogador do Benfica, que foi comprado pelo Clube Carioca por 13,5 milhões de euros, recebeu uma ‘cobrança’ por parte do novo companheiro de elenco diante do seu ótimo desempenho apresentado no futebol nacional. Em cláusula contratual ficou acordado que dependendo do desempenho apresentado pelo jogador, que tem contrato até 2026, o seu valor será reajustado.



O preço subirá para 16 milhões de euros, cerca de R$ 86 milhões na cotação atual. Durante o encontro no centro de treinamento do Ninho do Urubu, Gabigol cobrou Everton Cebolinha. “Contra mim era um leão, quero ver agora”. Durante entrevista ao ‘FlaTV’, o novo reforço ressaltou a felicidade de chegar no novo clube e em repetir o bom desempenho apresentado enquanto esteve no Grêmio.

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Cebolinha chega com o status de titular, ainda mais após a lesão e o tempo de recuperação que Bruno Henrique terá fora dos gramados. “Fico muito feliz pela recepção que eu pude ter. Espero retribuir esse carinho dentro de campo. Vou fazer o máximo possível para ajudar da melhor maneira e conquistar títulos. Espero que possa ser muito feliz aqui. Escolhi a camisa 19 por ter boas recordações no Maracanã dentro do Maracanã, espero repetir esse feito”.



“Fico feliz pela qualidade deles, são jogadores de extrema qualidade que eu conheci. Tive o prazer de jogar com eles na seleção e agora representando as cores do Flamengo. Creio que a força e a tática foram os aspectos que eu evolui e espero ajudar aqui. O lado que eu mais gosto de jogar é o esquerdo para trazer para dentro e bater no gol”, finalizou.

Fonte: Bolavip

Quer ficar sempre informado sobre as últimas notícias do Flamengo? Instale o app do Flamengo para Android, e receba notícias do Flamengo em tempo real.