Início Notícias “Concordo com o narrador”; João Guilherme ‘barra’ 5 no Flamengo e escolhe...

“Concordo com o narrador”; João Guilherme ‘barra’ 5 no Flamengo e escolhe escalação ideal sem Gabigol para a Copa do Brasil

O Flamengo voltou a perder no Campeonato Brasileiro, dessa vez, para o Atlético-MG. Agora já são seis derrotas em apenas 13 jogos disputados. A título de comparação, o Rubro-Negro perdeu nove vezes em 38 rodadas no torneio do ano passado. Isso demonstra uma irregularidade muito grande do time estrelado do clube carioca.



Quarta-feira (22), o Mengão enfrentará o Atlético-MG novamente, agora pela Copa do Brasil. Dorival Júnior deve fazer algumas modificações. Aproveitando o momento, o narrador João Guilherme pontuou sua escalação ideal visando este jogo e, surpreendentemente, barrou Gabigol, o camisa 9 e midiático do Mais Querido. Além disso, João também quer a barração de Andreas Pereira para entrada de Daniel Cabral, Lázaro no lugar de Vitinho, Victor Hugo no lugar de Everton Ribeiro e Santos no lugar de Diego Alves.

Boa escalação para o @Flamengo contra o @Atletico na quarta: Santos, Matheuzinho , R Caio, Pablo e Ayrton Lucas. Daniel Cabral, João Gomes e Arrasca. Victor Hugo, Pedro e Lázaro”, disse o comunicador dos canais Disney no Brasil.



Boa parte da torcida flamenguista concordou com João Guilherme na web. Muitos entendem que tem muitos jogadores acomodados e será preciso barrá-los o quanto antes. O Atlético-MG estava em crise e Turco Mohamed poderia ser demitido em caso de derrota. Era um ótimo momento para o Rubro-Negro ganhar jogando bem, mas não foi isso que aconteceu.

Os jogadores atleticanos apresentaram mais “pegada”, mais foco e passaram por cima com tranquilidade. Na verdade, o Galo nem fez força para ganhar do Flamengo, o que deixou a torcida muitíssimo revoltada. Agora, é ver se Dorival terá “peito” e respaldo para barrar alguns atletas que não apresentam muita coisa em campo há muito tempo.

Fonte: Bolavip

Quer ficar sempre informado sobre as últimas notícias do Flamengo? Instale o app do Flamengo para Android, e receba notícias do Flamengo em tempo real.