Início Notícias ‘Cebolinha tem tudo para marcar um bom período com a camisa do...

‘Cebolinha tem tudo para marcar um bom período com a camisa do Flamengo’, diz Gustavo Hofman

(Foto: Alexandre Vidal)

Na tarde desta segunda-feira, o Flamengo anunciou de maneira oficial a contratação de Everton Cebolinha. Após um namoro que durou algumas janelas de transferências, o romance entre jogador e clube finalmente teve um final feliz.

Como a janela de transferências abre a partir do dia 18 de julho, o atacante não poderá fazer sua estreia com o Manto Sagrado após essa data. Até lá, Cebolinha vai realizar os treinos com os companheiros para aprimorar a sua forma física.

Durante o ‘Sportcenter’, Gustavo Hofman falou sobre a importância da chegada de Everton Cebolinha no Flamengo. O comentarista ressaltou que com a lesão de Bruno Henrique, o Mais Querido ficará um mês sem um atacante de velocidade e habilidade. Garantindo que quando estrear, Everton tem tudo para fazer uma grande trajetória com o Manto Sagrado.

“O Flamengo terá um mês para se virar sem um atacante de velocidade e com muito talento, com a lesão do Bruno Henrique e o Cebolinha podendo estrear somente após o dia 18 de julho. Com o Everton Cebolinha, o Flamengo ganha uma reposição. Mesmo com características diferentes do BH, ele entrega uma série de coisas muito boas com finalização de fora da área e dribles que quebram as linhas. Para o Flamengo é um excelente reforço, com a cabeça no lugar, disposto a dar certo e concentrado. Cebolinha tem tudo para marcar um bom período com a camisa do Flamengo”, disse Gustavo Hofman.

 

Fonte: Diário do Fla

Quer ficar sempre informado sobre as últimas notícias do Flamengo? Instale o app do Flamengo para Android, e receba notícias do Flamengo em tempo real.