Início Notícias CBF define árbitro do jogo de ida entre Atlético-MG e Flamengo pela...

CBF define árbitro do jogo de ida entre Atlético-MG e Flamengo pela Copa do Brasil

(Foto: Reprodução)

Na próxima quarta-feira, Atlético-MG e Flamengo se enfrentam às 21h30, no Mineirão, em partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Após a vitória do Galo no último domingo, as equipes voltam a se enfrentar por outra competição.

O torcedor rubro-negro espera ver um time com a postura diferente da apresentada no último domingo pelo Brasileirão, Dorival Júnior vai ter dois dias para preparar o time e corrigir os erros para o novo embate.

Nesta segunda-feira, a CBF definiu o árbitro do confronto pela Copa do Brasil. Caberá à Luiz Flávio de Oliveira (SP), a responsabilidade de conduzir a arbitragem nesse clássico histórico do futebol brasileiro.

Recentemente, o Flamengo vem tendo alguns erros de arbitragem nas suas partidas. A diretoria inclusive deu a função de ‘relação com a CBF’ à Bruno Spindel. Mas que a melhora do desempenho da equipe, os torcedores esperam que a arbitragem não volte a prejudicar o Mais Querido.

 

Fonte: Diário do Fla

Quer ficar sempre informado sobre as últimas notícias do Flamengo? Instale o app do Flamengo para Android, e receba notícias do Flamengo em tempo real.