Início Notícias Benfica anuncia oficialmente venda de Everton cebolinha ao Flamengo

Benfica anuncia oficialmente venda de Everton cebolinha ao Flamengo

Foto: Reprodução

Nesta segunda-feira, o Benfica anunciou oficialmente a venda de Everton Cebolinha ao Flamengo. O comunicado do time português era o que separava o Rubro-Negro do anúncio oficial, que deve ser feito em breve. Cebolinha assinou contrato com duração de cinco anos e chega como primeiro reforço desta janela de meio do ano no Mengão. Confira a publicação do Benfica:

Os encarnados agiram rápido no mercado e buscaram boa reposição. Trata-se do também brasileiro David Neres, que estava no Ajax e havia perdido espaço no clube holandês na última temporada.

Voltando ao Mengão, Everton chega em momento crucial. Isso porque, Bruno Henrique, jogador da mesma posição, teve lesão confirmada e ficará afastado dos gramados por 10 a 12 meses. Cebolinha, no entanto, só poderá atuar na segunda semana de julho, que é quando a janela de transferências do futebol brasileiro abre e, então, ele poderá ser inscrito.

Fonte: Diário do Fla

Quer ficar sempre informado sobre as últimas notícias do Flamengo? Instale o app do Flamengo para Android, e receba notícias do Flamengo em tempo real.