Início Notícias Ainda não anunciado oficialmente, Cebolinha aparece com camisa do Flamengo em pagode

Ainda não anunciado oficialmente, Cebolinha aparece com camisa do Flamengo em pagode

(Foto: Reprodução)

O Flamengo ainda não anunciou oficialmente a contratação de Everton Cebolinha. Mas, o atacante já não esconde mais que é jogador do clube. No domingo, inclusive, ele apareceu cantando em um pagode com amigos, vestindo o Manto Sagrado.

Cebolinha, inclusive, já até assinou o contrato com o Flamengo, válido por cinco temporadas. O clube carioca, entretanto, espera o Benfica fazer o anúncio da venda, para oficializar a contratação do atacante.

O valor da negociação entre Flamengo e Benfica é de 13 milhões de euros (R$ 70,85 milhões na cotação atual), que pode chegar a 16 milhões de euros (R$ 87,2 milhões) com metas.

Apesar de já estar contratado, o atleta só pode estrear no dia 18 de julho, que é quando abre oficialmente a janela. Dessa forma, Cebolinha está aproveitando os últimos dias de férias e em breve se apresenta no Ninho do Urubu, para ir se preparando para atuar pelo Flamengo.

Confira o vídeo

Fonte: Diário do Fla

Quer ficar sempre informado sobre as últimas notícias do Flamengo? Instale o app do Flamengo para Android, e receba notícias do Flamengo em tempo real.