Início Notícias ‘Renovação no Flamengo tem que ser maior do que parece’, diz Rodrigo...

‘Renovação no Flamengo tem que ser maior do que parece’, diz Rodrigo Mattos

(Foto: Gilvan de Souza)

Na tarde deste domingo, o Flamengo foi derrotado pelo Atlético-MG por 2 a 0, no Mineirão, em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com uma atuação bem abaixo, o Mais Querido foi dominado pelo Galo.

Com pouca criatividade ofensiva, o Flamengo não teve muitas chances de gol. O Atlético-MG teve um ímpeto maior na partida, sempre com marcação alta não deixou o rubro-negro jogar, conseguindo uma vitória após quatro partidas.

O jornalista Rodrigo Mattos usou o seu Twitter, para falar sobre a má atuação do Flamengo. Garantindo que a renovação no clube tem que ser maior do que parece.

“A renovação no Flamengo tem que ser maior do que parece, tem muito gato gordo ronronando na caminha esperando comida na boca. Ainda vem um Arão da vida falar em ‘início de trabalho’. Estão achando que o técnico sai e zera a culpa deles”, escreveu Rodrigo Mattos

Fonte: Diário do Fla

Quer ficar sempre informado sobre as últimas notícias do Flamengo? Instale o app do Flamengo para Android, e receba notícias do Flamengo em tempo real.