Início Notícias ‘Precisamos melhorar muito, para ir atrás do prejuízo’, diz Willian Arão

‘Precisamos melhorar muito, para ir atrás do prejuízo’, diz Willian Arão

(Foto: Reprodução)

Neste domingo, o Flamengo foi derrotado pelo Atlético-MG por 2 a 0, no Mineirão, em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com uma atuação muito inferior que a da última rodada, o Mais Querido foi inferior ao adversário.

Com pouca criatividade, o Flamengo não criou muitas chances para marcar. Enquanto a equipe do Atlético-MG teve uma postura de mais imposição e pressão pela posse de bola, o que acabou sendo primordial para o resultado.

Após a partida, Willian Arão falou sobre a derrota do Mais Querido. O jogador afirmou que a equipe está se adaptando a nova filosofia de trabalho, e que precisam analisar os erros da partida.

“Parece clichê, mas é um início de um trabalho e de uma mudança. Mudamos o posicionamento e o comportamento, estamos tentando nos adaptar. Méritos para o Atlético-MG, vamos ver o que fizemos de errado ou o que não fizemos para virmos na quarta-feira e sair com a vitória”, disse Willian Arão.

O volante completou garantindo que a campanha do Flamengo no Brasileirão é ruim, mas o grupo está empenhando em melhorar. O jogador afirmou que precisam melhorar para correr atrás do prejuízo.

“É uma realidade que não estamos bem no Brasileiro, mas ainda temos muitos jogos. Temos que pensar jogo a jogo, em 2020 estávamos muito atrás do líder, coisa de 10 pontos, mas conseguimos reverter. Precisamos melhorar muito, vamos melhorar e vamos atrás do prejuízo”

Fonte: Diário do Fla

Quer ficar sempre informado sobre as últimas notícias do Flamengo? Instale o app do Flamengo para Android, e receba notícias do Flamengo em tempo real.