Início Notícias Possibilidade de embate entre organizadas de Atlético-MG e Flamengo deixa autoridades em...

Possibilidade de embate entre organizadas de Atlético-MG e Flamengo deixa autoridades em alerta

(Foto: Alexandre Vidal)

Neste domingo, Atlético-MG e Flamengo se enfrentam às 16h, no Mineirão, em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após uma vitória convincente contra o Cuiabá, o Mais Querido chega com moral para o confronto.

Do lado do Galo, o técnico Turco Mohammed está muito pressionado e uma derrota para o Flamengo pode custar o seu cargo. Com mais alguns dias de treino, Dorival Júnior aos poucos vai ajustando ainda mais a equipe.

A partida envolve dois dos grandes elencos do futebol brasileiro, clubes que entram na briga por títulos de todas as competições que disputam. Para os telespectadores, será a chance de apreciar um grande confronto, mas as autoridades temem problemas.

Como são torcidas com um histórico grande de rivalidade, as autoridades alertam os torcedores para possibilidade de embate entre as organizadas dos clubes antes do início da partida.

Diversas organizadas do Flamengo saíram do Rio de Janeiro em caravanas, as primeiras informações são de que mais de 20 ônibus saíram do estado, fora as caravanas que deixaram outros estados.

Todos apreciadores do futebol, esperam que atos violentos entre as torcidas não aconteçam e que o verdadeiro protagonismo seja dentro das quatro linhas, com os craques de ambas as equipes.

No seu Twitter, o youtuber Gustavo Henrique Dando Choque que está em Belo Horizonte na cobertura da partida, afirmou estar muito preocupado com os relatos de ameaçadores sobre confrontos entre as torcidas organizadas.

Fonte: Diário do Fla