Início Notícias Jorge Jesus age no mercado e poderá levar seu ex-pupilo na época...

Jorge Jesus age no mercado e poderá levar seu ex-pupilo na época do Flamengo para o Fenerbahce

(Foto: Thiago Ribeiro/AGIF) Rodrigo Caio é cotado para time de Jorge Jesus

Apesar de ter assumido o Fenerbahce, Jorge Jesus parece que não ‘esqueceu’ de fato o Flamengo, vira e mexe, tem algum jogador do Mengão sendo especulado em seu time. Aparentemente, a bola da vez é o zagueiro Rodrigo Caio.

Segundo o portal tuco Takvim, com a possível perda do zagueiro Kim-Min Jae, Jorge Jesus sugeriu a diretoria do seu novo Clube o nome de Rodrigo Caio para substituí-lo. Avaliado em cerca de 5 milhões de euros, o nome do jogador é visto com bons olhos para o time turco.



Recentemente, Rodrigo seguiu o perfil oficial do Fenerbahce no Instagram, o que agitou a WEB e sugeriu realmente uma possível mudança de equipe. O seu contrato atual com o time carioca é até dezembro de 2023 somente, uma possível saída não deverá ser dificuldade pelo staff de Braz e cia.

(Foto: Thiago Ribeiro/AGIF) Rodrigo Caio é cotado para time de Jorge Jesus

Além disso, o
Flamengo tem David Luiz, Fabrício Bruno, Pablo, Léo Pereira e Gustavo Henrique que atuam na mesma posição que Rodrigo Caio, com isso, o zagueiro de 28 anos, poderá está de malas prontas para ser comandado pelo seu ex-técnico.

Fonte: Bolavip