Início Notícias ‘Flamengo teve uma derrota merecida’, diz Fábio Luciano

‘Flamengo teve uma derrota merecida’, diz Fábio Luciano

(Foto: Gilvan de Souza)

Neste domingo, o Flamengo foi derrotado pelo Atlético-MG, em partida válida pelo Brasileirão. Com uma atuação bem abaixo, o Mais Querido não conseguiu se impor na partida e viu o adversário ser superior.

Diferente da vitória contra o Cuiabá, o Flamengo não teve a mesma postura. O Galo se impôs e mostrou mais vontade para conquista a vitória na partida, o rubro-negro teve pouca produção na criação, não criando muitas chances de gol.

Durante o programa ‘Sportcenter’, Fábio Luciano falou sobre a pouca imposição e vontade de vitória apresentado pelo Flamengo na partida contra o Galo.

“O Flamengo precisa de mais, é um time que na questão técnica e tática deixava muito a desejar. Contra o Cuiabá mostrou sinais de evolução, enfrentou um adversário um pouco mais fraco, com o apoio da Nação, então foi um time que respondeu aquilo. Mas hoje foi muito abaixo, não brigou com o Atlético-MG, intensidade baixa, se deixou ser controlado. Foi uma vitória merecida do Atlético e uma derrota merecida do Flamengo”, disse Fábio Luciano.

 

Fonte: Diário do Fla

Quer ficar sempre informado sobre as últimas notícias do Flamengo? Instale o app do Flamengo para Android, e receba notícias do Flamengo em tempo real.