Início Notícias ‘Flamengo precisa ficar atento com as movimentações do Hulk’, analisa Bruno Pet

‘Flamengo precisa ficar atento com as movimentações do Hulk’, analisa Bruno Pet

Foto: Reprodução

Em clima de pré-decisão da Copa do Brasil, o Flamengo enfrenta o Atlético-MG neste domingo, às 16h, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro. Nesse sentindo, o comentarista da Fla TV, Bruno Pet, destaca que o Rubro-Negro terá que ter cuidado dobrado com Hulk. Ou seja, será preciso definir um atleta para marcar o camisa 7 do Galo.

 

Flamengo precisa ficar atento com o Hulk. Isso porque, ele é um jogador que não fica estático no ataque. Desse modo, ele vem buscar a bola fora da área. Sendo assim, a defesa rubro-negra terá que decidir quem irá acompanhar o atacante do galo nesses momentos de mobilidade”, disse o comentarista.

 

Por fim, o Mais Querido buscará a vitória para dá início a sequência de vitórias, e com isso, continuar subindo na tabela de classificação do Brasileiro. Vale destacar também, que o confronto de logo mais é importante visando já as partidas das oitavas de final da Copa do Brasil. O confronto entre Flamengo e Atlético-MG se repete na quarta-feira (22), também no Mineirão, pela copa nacional.

 

Fonte: Diário do Fla

Quer ficar sempre informado sobre as últimas notícias do Flamengo? Instale o app do Flamengo para Android, e receba notícias do Flamengo em tempo real.