Início Notícias Flamengo perde para Atlético-MG pelo Campeonato Brasileiro

Flamengo perde para Atlético-MG pelo Campeonato Brasileiro

Fotos: Gilvan de Souza/Flamengo

Neste domingo, Flamengo e Atlético-MG fizeram a prévia do confronto das oitavas de final da Copa do Brasil. Nesse sentindo, em mais uma partida de baixo desempenho, o Rubro-Negro perdeu o confronto por 2 a 0 contra o adversário. Desse modo, o Mais Querido volta a perder pelo Campeonato Brasileiro, e se vê distante da liderança do torneio.

 

O jogo 

Os primeiros 10 minutos iniciais, o Flamengo conseguiu realizar uma breve pressão em cima do Atlético-MG. Dessa forma, o Rubro-Negro teve duas boas oportunidades de abrir o placar com Andreas Pereira, porém o camisa 18 do Mengão parou em Everson. Posteriormente, o alvinegro começou a dominar as ações dentro de campo, principalmente por uma pressão na marcação após a perda da bola que limitava as ações ofensivas do Rubro-Negro.

 

Dessa forma, o Atlético-MG abriu o placar aos 34 minutos com Nacho Fernández. Logo após longa troca de passes no setor ofensivo, a bola rodou a área Rubro-Negra até chegar a Guilherme Arena, que cruzou a bola, onde Keno desviou e obrigou Diego Alves a fazer grande defesa. Contudo, o meia argentino aproveitou o rebote do goleiro para marcar livre na pequena área.

O Flamengo seguiu sem se encontrar em campo no segundo tempo. Desse modo, a equipe Rubro-Negra mais uma vez mostrou deficiências ofensivas. Em um jogo sem muita criatividade, o Mais Querido não criava chances de gol e com passes com pouca objetividade, se vinha exposto a contra-ataques do adversário.

 

Por fim, o Atlético-MG ainda ampliou a vantagem e liquidou o confronto aos 39 minutos com Ademir. O lateral Mariano avançou pela ponta direita e cruzou na segunda trave, onde estava Hulk. O camisa 7 escorou de cabeça para Ademir, que ajeitou na coxa e bateu no cantinho, sem qualquer chance para Diego Alves.

Fonte: Diário do Fla

Quer ficar sempre informado sobre as últimas notícias do Flamengo? Instale o app do Flamengo para Android, e receba notícias do Flamengo em tempo real.