Início Notícias Flamengo e Paulo Sousa seguem com impasse sobre rescisão contratual

Flamengo e Paulo Sousa seguem com impasse sobre rescisão contratual

Paulo Sousa foi demitido do comando do Flamengo após a derrota da equipe para o Red Bull Bragantino pelo Campeonato Brasileiro. O treinador chegou a ficar concentrada com o elenco um dia inteiro antes de ser notificado pela diretoria que o seu vínculo com o Mengão chegaria ao fim.

Após a decisão e troca de comando, segundo o jornalista Mauro Cezar Pereira, Flamengo e Paulo Sousa seguem com um impasse na rescisão contratual. Ambas as partes seguem em contrato mas eles ainda negociam um pagamento unilateral. Como o técnico português foi demitido, o Flamengo tem pagar a multa estipulada em contrato.



O que está em pauta entre a diretoria flamenguista e Paulo Sousa é como será feita a forma de pagamento. Por conta desse impasse, a antiga comissão técnica rubro-negra segue no Brasil enquanto o problema não é resolvido. A multa que o Flamengo irá ter que pagar por rescindir o contra o gira em torno de R$ 7,7 milhões.

 Jorge Rodrigues/AGIF/ Paulo Sousa foi demitido do comando do Flamengo.
Jorge Rodrigues/AGIF/ Paulo Sousa foi demitido do comando do Flamengo.

Paulo Sousa deixou o Flamengo após cinco meses no comando da equipe, sem conquistar um título pelo Clube. Pesou na conta para ser demitido o vice-campeonato do Carioca e da Supercopa do Brasil. Foram 32 partidas com 19 vitórias, sete empates e seis derrotas.



Pela décima terceira rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo irá enfrentar na tarde deste domingo (19), o Atlético-MG, no Mineirão. A partida é importante para o Mengão conquistar pontos na competição e subir na tabela de classificação. As duas equipes também se enfrentam pela Copa do Brasil pelas oitavas de final.

Fonte: Bolavip