Início Notícias “Entrega por inteiro”: Dorival Júnior sai em defesa de jogador criticado pela...

“Entrega por inteiro”: Dorival Júnior sai em defesa de jogador criticado pela torcida do Flamengo

Dorival Júnior irá para seu terceiro jogo no comando da equipe do Flamengo. Em entrevista ao Blog do Rodrigo Viana, o treinador do Clube saiu em defesa de um dos jogadores mais criticados pela torcida flamenguista. Um dos integrantes da “geração 1985”, o meia Diego Ribas entrou em campo no segundo tempo contra o Internacional e contra o Cuiabá. O novo treinador negou que esteja querendo “fazer média” com os jogadores mais experientes da equipe.

“O Diego é um atleta que se entrega por inteiro. É impressionante o que ele treina, o que ele trabalha e o quanto é importante para esse grupo. São grandes jogadores. Não podemos descartá-los de forma nenhuma. Temos que ter muito respeito e admiração pelo que já alcançaram dentro do clube. Vamos ter calma para alcançar nosso equilíbrio com o apoio e a participação dos jogadores que estão no elenco. Mais que isso, vamos mostrar o quanto são profissionais, o quanto são responsáveis”, disse Dorival Júnior.



Além de Diego Ribas, o goleiro Diego Alves também voltou a receber uma chance no Flamengo. O camisa 1 começou entre os titulares na partida e foi questionado após o segundo gol do Internacional. Para boa parte da torcida, Diego Alves falhou no lance. Ao fim da partida, o Colorado venceu por 3 a 1. Já no jogo diante do Cuiabá, o arqueiro não sofreu nenhum gol.

Foto: Jorge Rodrigues/AGIF – Diego entrou no segundo tempo contra o Internacional e diante do Cuiabá

Dorival também comentou sobre a chegada de Everton Cebolinha à equipe. O jogador só poderá fazer sua estreia a partir do dia 18 de julho, quando abre a janela de transferências internacionais no futebol brasileiro. Cebolinha chega do Benfica após duas temporadas no time português. Ele foi formado nas categorias de base do Grêmio, onde foi campeão da Libertadores e da Copa do Brasil.



“Um jogador muito importante: é mais um atleta de Seleção para reforçar este grupo que já é muito bom. Eu espero que ele seja muito feliz e alcance seus objetivos dentro do clube”, comentou o treinador do Flamengo. O Rubro-Negro volta a campo neste domingo (19), diante do Atlético Mineiro, no Mineirão. No momento, o time é o 11º colocado e em caso de vitória, pode chegar até o G-6.

Fonte:Bolavip

Quer ficar sempre informado sobre as últimas notícias do Flamengo? Instale o app do Flamengo para Android, e receba notícias do Flamengo em tempo real.