Início Notícias Empresário de Paulo Sousa zomba do Flamengo

Empresário de Paulo Sousa zomba do Flamengo

Paulo Sousa e seu empresário Hugo Cajuda (Foto: Reprodução)

O Flamengo foi derrotado pelo Atlético-MG por 2 a 0, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. Com uma atuação bem ruim, o Mais Querido foi dominado pelo Galo que impôs o seu jogo e foi melhor em campo.

Com uma apresentação bem diferente da última quarta-feira, o Flamengo não conseguiu performar no Mineirão. Sem ímpeto e vontade, o Mais Querido foi presa fácil para o Atlético-MG, que estava quatro jogos sem vencer.

Desde que Paulo Sousa foi demitido, foram três jogos de Dorival com uma vitória e duas derrotas. As críticas ao mau desempenho da equipe eram atreladas ao antigo treinador, e mesmo com a mudança a equipe ainda não deu uma resposta.

Após a derrota, Hugo Cajuda que é empresário de Paulo Sousa fez uma postagem zombando da derrota do Flamengo. Recentemente, saiu uma matéria feita pelo jornal ‘O Globo’, onde dizia que clube e treinador estavam divergindo sobre os valores que deve ser recebido por Paulo Sousa.

O VP jurídico do Flamengo, Rodrigo Dunshee se manifestou nas redes sociais dizendo que o clube pagará tudo que o treinador tem direito, e desmentiu qualquer tipo de tentativa rubro-negra de se beneficiar.

Veja abaixo a postagem feita por Hugo Cajuda:

Fonte: Diário do Fla

Quer ficar sempre informado sobre as últimas notícias do Flamengo? Instale o app do Flamengo para Android, e receba notícias do Flamengo em tempo real.