Início Notícias Em duelo dos dois melhores atacantes do Brasil, Hulk tem números melhores...

Em duelo dos dois melhores atacantes do Brasil, Hulk tem números melhores que Gabi

(Foto: Reprodução)

Na tarde deste domingo, o Flamengo foi derrotado pelo Atlético-MG por 2 a 0, no Mineirão, em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com uma postura completamente diferente da última rodada, o Mais Querido foi dominado pelo adversário.

Com pouca criatividade, o Mais Querido não criou chances para Gabigol que não finalizou na partida. Do outro lado, Hulk também passou em branco, mas descolou uma assistência para o segundo gol do Galo.

O confronto entre as equipes levou o site SofaScore fazer um levantamento dos números de Hulk e Gabi na temporada, no duelo entre os dois melhores atacantes do Brasil, o jogador do Galo leva vantagem sobre o rubro-negro.

Segundo levantamentos esses são os números dos jogadores: Hulk (26 jogos, 20 gols, 4 assistências, 92 minutos para participar de um gol, 75% de conversão de chances claras e 3.9 chutes para marcar). Já Gabi (31 jogos, 17 gols, 2 assistências, 59% de conversão de chances claras e 4.2 chutes para marcar).

Fonte: Diário do Fla

Quer ficar sempre informado sobre as últimas notícias do Flamengo? Instale o app do Flamengo para Android, e receba notícias do Flamengo em tempo real.