Início Notícias Em duelo de gringos entre Fla e Galo, Arrascaeta tem números superiores...

Em duelo de gringos entre Fla e Galo, Arrascaeta tem números superiores à Nacho Fernández

(Foto: Gilvan de Souza)

Neste domingo, Atlético-MG e Flamengo se enfrentam às 16h, no Mineirão, em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após uma boa vitória sobre o Cuiabá, o Mais Querido chega com moral para o duelo.

Com seu trabalho apenas começando, Dorival Júnior aos poucos vai implementando a sua metodologia no Flamengo. Os treinos vêm sendo primordiais para a continuidade do seu trabalho.

Flamengo e Atlético-MG tem dois gringos como as mentes pensantes que dão dinâmica ao jogo das equipes, o Mais Querido com Arrascaeta e o Galo com Nacho Fernández. A criatividade o talento dos dois rendeu um levantamento feito pelo SofaScore.

Em análise foi colocado os números e efetividade dos dois armadores na atual temporada e é muito nítido a importância dos atletas. Mas em um cara a cara entre os meias, Arrascaeta tem números melhores.

De acordo com levantamento do SofaScore esses são os números dos atletas: Nacho Fernández (28 jogos, 7 gols, 7 assistências, 153 minutos para participar de gols, 75 passes decisivos, 4 grandes chances criadas, 62% de pontaria no chute e 36 desarmes). Já Arrascaeta (26 jogos, 7 gols, 11 assistências, 112 minutos para participar, 59 passes decisivos, 12 grandes chances criadas, 36% de pontaria no chute e 40 desarmes).

 

Fonte: Diário do Fla

Quer ficar sempre informado sobre as últimas notícias do Flamengo? Instale o app do Flamengo para Android, e receba notícias do Flamengo em tempo real.