Início Notícias ‘Difícil imaginar o que Dorival pensava com a entrada de Diego Ribas...

‘Difícil imaginar o que Dorival pensava com a entrada de Diego Ribas no final’, diz jornalista

Fotos: Gilvan de Souza / Flamengo

Em uma partida de pouca criação, o Flamengo foi dominado e perdeu de 2 a 0 para o Atlético-MG. Nesse sentindo, o Rubro-Negro voltou a perder no Campeonato Brasileiro e frustrou a torcida que esperava uma melhora do time após a chegada de Dorival Júnior. Desse modo, o comentarista Mauro Cezar Pereira criticou a decisão do treinador em optar pela entrada de Diego Ribas no final da partida.

 

“Atuação do Flamengo hoje foi absolutamente vergonhosa, um time inofensivo. A necessidade de mudanças radicais é urgente. Difícil imaginar o que Dorival pensava com a entrada de Diego Ribas no final”, publicou o jornalista nas redes sociais após a derrota rubro-negra.

 

Por fim, o Flamengo agora terá que reorganizar a casa para o confronto das oitavas de final da Copa do Brasil. O Rubro-Negro volta a enfrentar o Atlético-MG nesta quarta-feira (22), às 21h30, pela primeira partida da copa nacional. Posteriormente, as equipes decidem a vaga no Maracanã, no dia 13 de julho.

Fonte: Diário do Fla

Quer ficar sempre informado sobre as últimas notícias do Flamengo? Instale o app do Flamengo para Android, e receba notícias do Flamengo em tempo real.