Início Notícias Com Vitinho no time titular, Flamengo está escalado para enfrentar o Atlético-MG

Com Vitinho no time titular, Flamengo está escalado para enfrentar o Atlético-MG

(Foto: Gilvan de Souza)

Neste domingo, Flamengo e Atlético-MG se enfrentam às 16h, no Mineirão, em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com uma grande atuação diante do Cuiabá, o Mais Querido chega com moral para o confronto.

Para esse duelo, Dorival Júnior manteve a maioria dos jogadores que iniciaram a partida contra o Cuiabá. Na zaga, Rodrigo Caio retorna e formará dupla com Pablo. Ayrton Lucas é mantido na lateral-esquerda.

No meio-campo, João Gomes e Andreas Pereira formam a dupla de volantes. Everton Ribeiro e Arrascaeta serão os armadores, para o lugar de Brun Henrique que saiu do último jogo lesionado, Dorival optou por iniciar a partida com Vitinho formando essa linha de três e Gabigol como centroavante.

O Flamengo aposta as suas fichas em Arrascaeta, que além de viver um grande momento, tem boas recordações do Mineirão durante a sua passagem pelo Cruzeiro. Dorival Júnior confia que os treinos farão a equipe manter a postura da última partida.

Veja abaixo a escalação completa do Flamengo para a partida contra o Galo:

Fonte: Diário do Fla

Quer ficar sempre informado sobre as últimas notícias do Flamengo? Instale o app do Flamengo para Android, e receba notícias do Flamengo em tempo real.