Início Notícias "Atuação absolutamente vergonhosa"; Mauro Cezar não alivia para time do Flamengo e...

"Atuação absolutamente vergonhosa"; Mauro Cezar não alivia para time do Flamengo e se irrita com entrada de um jogador

A Diretoria do Flamengo ainda tem bastante trabalho para fazer em relação ao time de futebol. Se o torcedor se empolgou com a vinda de Everton Cebolinha, e a primeira vitória de Dorival contra o Cuiabá, neste domingo (19), os flamenguistas ganharam um choque de realidade. Isso porque o time da Gávea perdeu para o Atlético Mineiro, na 13ª rodada do Brasileirão.

O Rubro-Negro demonstrou certa dificuldade na defesa, principalmente ao tentar parar os contra-ataques mineiros. Já no ataque, o time de Dorival Júnior não conseguiu chegar muitas vezes à meta do goleiro Everson. A bola mais difícil defendida veio de cobrança de falta chutada por Andreas Pereira. Na tentativa de mudar o repertório de jogadas, o treinador do Mengão colocou um atleta em campo no segundo tempo que não agradou muito.



O jornalista Mauro Cezar recorreu ao Twitter para comentar sobre a partida do meia Diego Ribas. Muito criticado pela torcida flamenguista, o camisa 10 do Ninho do Urubu tem tido uma visível queda no desempenho. Muitos comentaristas tentam explicar o acontecido pela idade avançada do atleta, que fez 37 anos em fevereiro. Na rede social, Mauro Cezar questiona o motivo que fez Dorival escolher o meia para entrar no confronto. O jornalista também definiu o futebol jogado pela equipe hoje como “absolutamente vergonhoso”, defendendo que “a necessidade de mudanças radicais é urgente”.

Agif/Thiago Ribeiro – Diego Ribas teria gerado o interesse do Grêmio.

Na internet, inclusive, que os rubro-negros costumam fazer campanha pela saída de Diego. Uns até chegam a exaltar o trabalho prestado pelo Clube, principalmente a contribuição na final da Libertadores de 2019. Já outros, não demonstram a mesma paciência. Diego já atraiu o interesse do Orlando City e do Al-Hilal, mas recentemente Grêmio e São Paulo também estariam de olho no jogador. Até chegar oficialmente uma proposta, torcida e Mauro Cezar continuam sem entender as entradas do camisa 10 do time do Flamengo.



Fonte: Bolavip

Quer ficar sempre informado sobre as últimas notícias do Flamengo? Instale o app do Flamengo para Android, e receba notícias do Flamengo em tempo real.