Início Notícias “Até que enfim acertou alguma coisa”: Torcida se empolga com Atlético-MG escalado...

“Até que enfim acertou alguma coisa”: Torcida se empolga com Atlético-MG escalado por Turco Mohamed contra o Flamengo

O Atlético-MG tem uma dura parada pela frente, neste domingo, quando entrará em campo, às 16h, para jogar contra o Flamengo, no Mineirão, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo, marcado por grande rivalidade interestadual, pode ser marcante para recolocar o Galo nas primeiras colocações na tabela.

Para o confronto, o técnico Turco Mohamed definiu a escalação com uma novidade: o retorno do atacante Eduardo Vargas. Lesionado no começo de maio, o camisa 10 retornou à equipe na última quarta-feira (15), no empate por 0 a 0 contra o Ceará, entrando no segundo tempo. Desta vez, ele volta a ser titular após um mês e meio.

<span class=”item second”></span><span class=”item third”></span>

A escolha pelo atacante, formando um quarteto ofensivo com Nacho Fernández, Keno e Hulk, empolgou a torcida atleticana. Nas redes sociais, um dos internautas celebrou a escalação feita por Turco Mohamed, e deu uma “colher de chá” para o comandante por conta das escolhas tomadas.

“Melhor escalação do ano. Até que enfim, o Turco acertou alguma coisa. Vamos Galo!”, celebra o torcedor.



Outra torcedora também se empolgou com o time titular do Galo para o duelo com o Flamengo: “Que delícia de escalação! Vamos para cima”.



O Atlético-MG está escalado para enfrentar o Flamengo com: Éverson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair e Nacho Fernández; Vargas, Keno e Hulk.

Fonte: Bolavip

Quer ficar sempre informado sobre as últimas notícias do Flamengo? Instale o app do Flamengo para Android, e receba notícias do Flamengo em tempo real.