Início Notícias Após chegada ao Rio de Janeiro, Cebolinha retorna para Fortaleza para finalizar...

Após chegada ao Rio de Janeiro, Cebolinha retorna para Fortaleza para finalizar mudança definitiva

(Foto: Reprodução)

No último sábado, Everton Cebolinha chegou ao Rio de Janeiro. Acompanhado de Braz e Spindel, o atacante falou suas primeiras palavras como jogador do Flamengo, se mostrando muito feliz e empolgado para vestir o Manto Sagrado.

O atleta só poderá estrear pelo Mais Querido a partir do dia 18 de julho, que é quando a janela de transferências do futebol brasileiro abre. Até lá Cebolinha fará treinos com seus novos companheiros, principalmente para aprimorar a forma física, até a sua estreia. Mas antes de iniciar os trabalhos, o jogador resolve as últimas pendências.

De acordo com a jornalista Raisa Simplício, após chegar ao Rio de Janeiro, Everton Cebolinha retornou no mesmo dia para Fortaleza. O atacante está regularizando a questão da sua mudança vinda de Lisboa para o Brasil.

Everton também vai regularizando a sua mudança em definitivo para o Rio de Janeiro, por isso o Flamengo dará alguns dias ao atleta antes dele se apresentar para iniciar os treinamentos no Ninho do Urubu. O anúncio oficial deverá ser feito nesse domingo, nas redes sociais do clube.

Fonte: Diário do Fla