Início Notícias Andreas Pereira, Vitinho e + 9: Dorival Júnior esboça Flamengo para buscar...

Andreas Pereira, Vitinho e + 9: Dorival Júnior esboça Flamengo para buscar vitória fora de casa

Pela décima terceira rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo enfrenta o Atlético-MG, neste domingo (19), às 16h, no Mineirão. O duelo desta tarde coloca dois times fortes frente a frente. Apesar de não estarem bem na classificação da competição de pontos corridos, a equipe mineira e a carioca brigam para tentar subir na tabela para ainda brigar pelo título.

Os dois times precisam dos três pontos para acalmar os ânimos internamente. O ambiente do Mengão melhorou após a vitória por 2 x 0 sobre o Cuiabá na rodada passada do Brasileirão, e agora busca a vitória fora de casa para seguir longe da zona do rebaixamento.



A última vez que a equipe venceu longe de seus domínios foi contra o Fluminense. Do lado do Atlético-MG, a torcida também faz pressão por bons resultados e caso perca para o Mengão, o técnico Antonio Mohamed já foi avisado que será demitido, segundo o UOL Esporte.

Gil Gomes/AGIF/ Flamengo e Atlético-MG em campo pelo Brasileirão.
Gil Gomes/AGIF/ Flamengo e Atlético-MG em campo pelo Brasileirão.

Para o duelo desta tarde contra o Atlético-MG o Flamengo tem alguns desfalques, são eles: Thiago Maia (gripado); David Luiz e Bruno Henrique (lesionados), Fabrício Bruno e Matheus França (em transição).



Com os desfalques, Dorival Júnior deverá escalar o Flamengo da seguinte maneira: Diego Alves; Matheusinho, Rodrigo Caio, Pablo e Ayrton Lucas; João Gomes, Andreas Pereira, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Vitinho e Gabi.

Fonte: Bolavip