Início Notícias Turco ganha reforço duplo no meio para enfrentar Flamengo com o Mineirão...

Turco ganha reforço duplo no meio para enfrentar Flamengo com o Mineirão lotado

O Atlético Mineiro recebe o Flamengo neste domingo (19), pela 13ª rodada do Brasileirão. A 7ª colocação na tabela não agrada nem torcida nem dirigentes, colocando o treinador argentino numa situação delicada. Caso perca no Mineirão amanhã, que deve lotar para o jogo, o técnico não deve continuar no cargo e o Clube já teria definido um substituto como prioridade.

A informação sobre a queda de Antonio Mohamed é da Rádio Itatiaia, e quem pode ficar no comando do time mineiro é Renato Gaúcho. O antigo treinador do Flamengo pode assumir o cargo no CAM, sendo um nome bem aceito entre a Diretoria e investidores do Clube. Tentando se manter na função, El Turco vai poder contar com dois jogadores, que voltam justamente contra o Rubro-Negro.



O setor defensivo dos mineiros deve ser reforçado contra o Flamengo. Isso porque Jair e Allan ficam à disposição do técnico após cumprirem suspensão contra o Ceará, na 12ª rodada. Os jogadores devem encarar do outro lado o atacante Vitinho, que deve substituir o lesionado Bruno Henrique. Quem ainda fica de fora é Zaracho, que se recupera de lesão no músculo da coxa direita.

Agif/Gil Gomes – Atlético Mineiro busca vitória contra o Flamengo.

Em jogo valendo o cargo, El Turco Mohamed não terá outras ausências por cartões. Quem também volta a ser relacionado é Igor Rabello, que esteve ausente na última partida devido o nascimento do filho. Com isso, segundo informações do site Globoesporte.com, o time do Galo deve ser composto por: Everson; Mariano, Nathan Silva, Alonso e Arana; Allan, Jair e Nacho; Vargas (Ademir), Keno e Hulk.



Fonte: Bolavip