Início Notícias "Só aleglia"; Agora no Flamengo, em 2019 Everton Cebolinha já fazia a...

"Só aleglia"; Agora no Flamengo, em 2019 Everton Cebolinha já fazia a alegria dos rubro-negros

O Flamengo contratou seu primeiro reforço de peso para a janela do meio do ano: Everton Cebolinha. A chegada do atacante ex-Grêmio vem em ótima hora, principalmente após a lesão de Bruno Henrique. Com a chegada do jogador o Clube dá sinais de que a renovação no elenco está sendo realizada. Se o flamenguista só vai poder comemorar um gol do artilheiro em julho, quando ele ficar regularizado, resta relembrar a vez que um gremista fez a festa do Rubro-Negro.

Com a chegada de Dorival Júnior, a equipe carioca já demonstra mudanças no gramado. Além de alterações na escalação, como a do goleiro Diego Alves, o time do Urubu saiu da 15ª colocação para a 10ª. O desempenho dentro de campo começa a agradar, mas as movimentações no mercado é o que está realmente empolgando a torcida. A chegada de Everton Cebolinha, esperança de jogadas pelos lados do campo, fez o flamenguista voltar ao ano de 2019.



Isso porque no dia 24 de novembro daquele ano, toda a Nação estava em festa pelo título da segunda Libertadores da história do Clube. Eram 42 milhões de pessoas nas ruas de todo o Brasil celebrando a conquista da América. Enquanto isso, Palmeiras e Grêmio se enfrentavam pela 34ª rodada do Brasileirão. O time paulista entrava no Allianz Parque naquele dia na 2ª colocação, a 13 pontos do líder Flamengo. Precisando de uma vitória, a derrota acabava as chances de títulos para o Alviverde.

Agif/Pedro H. Tesch – Everton Cebolinha deve ser o substituo de Bruno Henrique.

E foi assim que Everton Cebolinha ajudou a coroar um dos fins de semana mais especiais para os rubro-negros desde o mundial de 1981. O Grêmio vencia o Palmeiras, com o gol inaugural sendo da nova contratação do Flamengo, de pênalti. O clube carioca ganhava então Libertadores e Brasileiro em menos de 24 horas, mesmo sem entrar em campo, algo nunca antes feito. Quando Cebolinha estrear pelos gramados do Maracanã, provavelmente em julho, ele terá certeza que o primeiro gol para o Flamengo ele já fez, lá em 2019.



Fonte: Bolavip