
O Flamengo perdeu um importante reforço para o jogo deste fim de semana contra o Atlético-MG. Trata-se de Thiago Maia, volante que foi vetado por conta de um quadro de febre. O jogo será às 16h, deste domingo (19), no Mineirão.
O jogador se encontra com dores no corpo e febre, foi feito o teste de Covid-19, porém, ele negativou. Apesar disso, o departamento médico o vetou. Porém, apesar dessa baixa, o fato foi comemorado pela torcida Rubro-Negro nas redes sociais. Mensagens como: “Reforço”; “Pelo menos não vai atrapalhar,vai descansar garoto kk” foram vistas no post do clube carioca no Twitter.
Além de Thiago Maia, Bruno Henrique e David Luiz também não jogam, além de Fabrício Bruno, esse último deverá ser um reforço para o jogo de quarta-feira (22), ou seja, está em fase de transição para se tornar um reforço. O jogo será válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil.
Não fará falta pois não está jogando NADA há muito tempo. Mais uma bola fora desta diretoria q comprou por 4 milhões de euros este cara ( 50 por cento), apesar da grave contusão e fraco desempenho. Dirigentes amadores e corporativistas. Vergonhoso
— Claudio (@lccsanches)
June 18, 2022
Pelo menos não vai atrapalhar,vai descansar garoto kk
— Jotah (@jtinhanf)
June 18, 2022
A provável escalação do Flamengo para o super clássico contra o Atlético Mineiro, será essa: Diego Alves; Matheuzinho, Pablo, Léo Pereira (Rodrigo Caio), Ayrton Lucas; Andreas Pereira, João Gomes, Arrascaeta, Everton Ribeiro; Lázaro (Vitinho) e Gabigol.
Esse Thiago Maia depois que Flamengo comprou os direitos federativos dele,e provavelmente renovação de contrato acabou o futebol do cara. Flamengo e a casa do Brás, aliás da mãe Joana.
— 1970 (@crf1019)
June 18, 2022
O atleta Thiago Maia se apresentou com febre e dor no corpo neste sábado (18). Foi realizado teste de Covid-19 com resultado negativo. O atleta foi liberado e não será relacionado para a partida contra o Atlético-MG. #CRF
Fonte: Bolavip