Início Notícias "Reforço"; baixa de meio-campista vira dor de cabeça para Dorival e ...

"Reforço"; baixa de meio-campista vira dor de cabeça para Dorival e torcedores do Fla reagem na web

(Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)

O Flamengo perdeu um importante reforço para o jogo deste fim de semana contra o Atlético-MG. Trata-se de Thiago Maia, volante que foi vetado por conta de um quadro de febre. O jogo será às 16h, deste domingo (19), no Mineirão.

O jogador se encontra com dores no corpo e febre, foi feito o teste de Covid-19, porém, ele negativou. Apesar disso, o departamento médico o vetou. Porém, apesar dessa baixa, o fato foi comemorado pela torcida Rubro-Negro nas redes sociais. Mensagens como: “Reforço”; “Pelo menos não vai atrapalhar,vai descansar garoto kk” foram vistas no post do clube carioca no Twitter.



Além de Thiago Maia, Bruno Henrique e David Luiz também não jogam, além de Fabrício Bruno, esse último deverá ser um reforço para o jogo de quarta-feira (22), ou seja, está em fase de transição para se tornar um reforço. O jogo será válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil.





A provável escalação do Flamengo para o super clássico contra o Atlético Mineiro, será essa: Diego Alves; Matheuzinho, Pablo, Léo Pereira (Rodrigo Caio), Ayrton Lucas; Andreas Pereira, João Gomes, Arrascaeta, Everton Ribeiro; Lázaro (Vitinho) e Gabigol.





Fonte: Bolavip