Início Notícias Para a partida da Copa do Brasil contra o Atlético Mineiro, Dorival...

Para a partida da Copa do Brasil contra o Atlético Mineiro, Dorival deverá ter reforço de peso no Fla

( Foto: Gabriel Machado/AGIF)

O Flamengo poderá ter um reforço de peso para enfrentar o Atlético Mineiro, na próxima quarta-feira (22), pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Trata-se do zagueiro Fabrício Bruno, após um longo tempo parado pode se ruma opção para o sistema defensivo do Mengão no duelo.

Vale ressaltar que David Luiz, lesionado deverá ficar fora de confronto. O último jogo que ele entrou foi no dia 30 de março, partida de ida da final do Campeonato Carioca, contra o Fluminense. Porém, apesar de haver chance de retorno, o jogador deverá começar a partida entre os reservas.



Porém, se por um lado tem a volta de um jogador, por outro, o Flamengo terá uma baixa importante: Bruno Henrique. O jogador se lesionou, caso ele tenho que passar por um processo cirúrgico no joelho, ele deverá permanecer o restante da temporada de fora.

(Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)

Ou seja, para os próximos jogos, que serão contra o Atlético Mineiro, neste domingo (19), pelo Brasileirão e pela Copa do Brasil, um dos nomes do ataque flamenguista ficará de fora. A informação da lesão de Bruno Henrique foi dada pelo próprio Flamengo em suas redes sociais oficiais.

Fonte: Bolavip