Início Notícias Jogador criticado no Flamengo recebe proposta e pode deixar equipe de Dorival:...

Jogador criticado no Flamengo recebe proposta e pode deixar equipe de Dorival: "Pode levar"

O Flamengo se demonstra disposto a mudar os resultados negativos de dentro do campo. Com a chegada de Cebolinha, a rescisão de Isla e outras movimentações no mercado europeu, o Clube dá sinais de que a renovação no elenco está sendo realizada. Se a chegada do atacante ex-Grêmio já movimentou a torcida rubro-negra, a possível saída de mais um atleta pode fazer muita gente feliz.

Com a última vitória, contra o Cuiabá, a equipe carioca saltou da 15ª colocação para a 10ª. Insatisfeita com as derrotas recentes, as arquibancadas do Maracanã vinham protestando contra jogadores e dirigentes. Se o futebol jogado não vinha agradando, as movimentações no mercado empolgam os flamenguistas. A chegada de Everton Cebolinha, e negociações com Montiel e Vidal, são apenas algumas das notícias que os adeptos aprovaram. Dessa vez, mais um negócio pode ser comemorado.



Isso porque o zagueiro Léo Pereira pode deixar o Flamengo. O jogador atraiu interesse do time mexicano Léon, que pretende contratá-lo por empréstimo, com direito a pagamento do salário do atleta. O contrato ainda inclui opção de compra, por volta de R$ 25 Mi, com a conclusão do empréstimo em um ano. A informação é dos jornalistas Emanuelle Ribeiro e Fred Gomes, do Globoesporte.com.

Agif/Thiago Ribeiro – Léo Pereira pode deixar o Flamengo

O jogador veio em 2020, como uma aposta de Jorge Jesus. Na época, atuações pelo Athletico Paranaense chamaram a atenção do Mister, que pediu o zagueiro ao Clube. O Flamengo pagou cerca de R$ 27 Mi pelo atleta, que viveu constante crise com as arquibancadas do Maracanã. Na internet, torcedores do time já comemoram e pedem a saída de Léo Pereira. A equipe de reportagem ainda informou que Luiz Claudio e Kleberson Silva, da VLKsports, foram os intermediários, levando a oferta ao Flamengo.



Fonte: Bolavip