Início Notícias Everton Cebolinha desembarca no Rio de Janeiro e fala pela primeira vez...

Everton Cebolinha desembarca no Rio de Janeiro e fala pela primeira vez como jogador do Flamengo

(Foto: Bruno Ulivieri/AGIF)

Após realizar exames em São Paulo nesta sexta-fera (17), finalmente, Everton Cebolinha desembarcou no Rio de Janeiro na manhã deste sábado (18) para se tornar oficialmente jogador do Flamengo. O contrato será de cinco anos e o jogador foi recebido pelo vice-presidente de futebol Marcos Braz e o diretor Bruno Spinden, no Aeroporto Santos Dumont.

O jogador chegou na Cidade Maravilhosa cercado de lentes, câmeras e microfones, muito assediado pelos jornalistas. Cebolinha aproveitou o momento e falou pela primeira a vez como jogador do Fla, segundo ele, vestir a camisa Rubro-Negra é um sonho: ” Sempre foi um sonho vestir essa camisa. Espero ser muito feliz.”



Além disso, o jogador respondeu sobre se esperar ser chamado por Tite para a Copa do Mundo do Qatar: “Se eu dissesse que não, estaria mentindo.” – Em 2019, Cebolinha foi um destaques da Copa América, quando a Seleção Brasileira conquistou o título.



Cebolinha só entrará em campo pelo FLmaengo a partir do dia 18 de julho, após a abertura da janela de transferência. O Flamengo irá pagar ao Benfica um valor fixo de 13,5 milhões de euros, na cotação atual cerca de R$ 72,5 milhões.



Fonte: Bolavip