Início Notícias Em chegada no aeroporto, Cebolinha declara: ‘Sempre foi um sonho vestir essa...

Em chegada no aeroporto, Cebolinha declara: ‘Sempre foi um sonho vestir essa camisa’

Foto: Canal Flazoeiro

No final da manhã deste sábado, o novo reforço do Flamengo, Everton Cebolinha, desembarcou no Rio de Janeiro. O youtuber e parceiro do DIÁRIO DO FLA, Gustavo Henrique Dando Choque, conseguiu pegar as primeiras palavras do atacante como jogador do Mengão, confira:

”Espero ser muito feliz com a camisa do Flamengo, sempre foi um sonho vestir essa camisa, está podendo realizar esse sonho. Espero ser muito feliz aqui e possa conquistar muitos títulos. Dessa vez deu certo, espero poder retribuir todo esse carinho dentro de campo”, declarou Cebolinha.

Do aeroporto, Cebolinha vai para o Ninho do Urubu, onde assina o contrato de cinco anos com o Fla. De acordo com o ‘UOL’, o atacante vestirá a camisa 19.

Na última sexta-feira, as partes acertaram as últimas tratativas, onde houve consenso no pagamento de 13,5 milhões de euros fixos e mais 2,5 milhões por bônus de metas esportivas. Vale ressaltar que Everton já foi aprovado nos exames médicos e, com a grave lesão de Bruno Henrique, Cebolinha, que já teria papel fundamental no Fla, ganha ainda mais importância.

Fonte: Diário do Fla