Início Notícias “Três anos de ronco”; Lyon ‘vaza’ futuro de Thiago Mendes e decisão...

“Três anos de ronco”; Lyon ‘vaza’ futuro de Thiago Mendes e decisão bate a porta do Flamengo

Thiago Mendes e sua esposa, Kelly Mendes, desembarcaram no Rio de Janeiro. No decorrer desta semana, ambos fizeram um post no Instagram e a legenda repercutiu bastante nas redes sociais. O motivo? Porque o jogador de 30 anos é especulado em equipes como Botafogo e Flamengo; a primeira citada pela reportagem entrou na disputa há poucos dias.

“Grandes coisas estão por vir. Sempre o melhor de Deus e exatamente no tempo dele. A gente passa por coisas que não entendemos o porquê. Mas, aquele que você confia e entrega seus caminhos sempre terá o melhor para você”, escreveu o casal na web. Quem também acompanha o atleta é o empresário Paulo Pitombeira.



Nesta sexta-feira (17), o suspense sobre o futuro do camisa 23 acabou. Avaliado pelo site Transfermarkt em 9 milhões de euros (cerca de R$ 47,7 milhões na cotação atual), o volante está na França desde 2019. Acionado 37 vezes na última temporada, o ex-São Paulo fez um gol e deu uma assistência.



“Fiel às nossas cores, o soldado @Thiagomendesof prolonga a aventura connosco!”, anunciou o Lyon, dando um banho de água fria para quem acreditava ser possível uma negociação em definitivo envolvendo o pupilo do técnico Rogério Ceni. Torcedores da equipe francesa criticaram a renovação contratual até 2025.



Um internauta soltou: “Três anos de ronco dentro e fora de campo, deu o mínimo por 6 meses e decidimos estender seu enorme salário”, escreveu. Outro acrescentou: “Ainda mais quando vemos tudo o que ele e, principalmente, madame fizeram no verão passado porque queriam muito voltar a morar no Brasil”, disparou.

Fonte: Bolavip