Início Notícias “Nas últimas horas…”; jornal crava que Arão pode deixar o Flamengo e...

“Nas últimas horas…”; jornal crava que Arão pode deixar o Flamengo e possível destino é exposto

Willian Arão sempre dividiu opiniões no Flamengo. Ele está no Clube desde 2016, vive altos e baixos e foi corresponder mesmo a partir de 2019, com Jorge Jesus. Como primeiro volante, ele subiu de nível, foi um dos melhores da posição e a torcida passou a respeitar mais o jogador em campo, já que muitas vezes ele era vaiado quando o time não estava indo mal.



Em 2020 ele também foi bem, mas como zagueiro no time de Rogério Ceni. O comandante estava cheio de desfalques na época e optou por colocá-lo na zaga. Arão conseguiu sucesso por ali e ajudou o Mengão a ser bicampeão Brasileiro. Neste momento, o atleta perdeu rendimento e já não é mais titular absoluto, virando reserva no último jogo.

Nas últimas horas, a imprensa turca informa que o Fenerbahçe está interessadíssimo na contratação de Arão. O clube europeu busca um volante com esse perfil e, como Jorge Jesus já o conhece, o negócio poderia ficar mais fácil. O Flamengo, por sua vez, irá discutir uma eventual saída caso a oferta seja confirmada.



O volante já tem 30 anos e não é mais nenhum garoto. Ele dentro do elenco é considerado importante, mas não negociável. O Flamengo entende que se existisse um projeto bom para o jogador e o atleta quisesse buscar uma nova aventura, as coisas poderiam acontecer.

Arão é muito feliz no Fla e não seria qualquer proposta que balançaria o jogador e sua família. Trabalhar com Jorge Jesus pode ter um “peso” positivo, mas a janela de transferências ainda vai abrir e as notícias relacionadas quanto a isso podem ganhar mais força.

Fonte: Bolavip