Início Notícias Jornalista traz “bomba” sobre futuro de Dani Alves e informação chega à...

Jornalista traz “bomba” sobre futuro de Dani Alves e informação chega à torcida do Flamengo

Na última quarta-feira (15), o Flamengo venceu o Cuiabá por 2 a 0. Com o resultado positivo, o Rubro-Negro Carioca subiu para a décima posição da tabela da Série A do Campeonato Brasileiro com 15 pontos conquistados. Agora, o Mais Querido volta a campo no próximo domingo (19), contra o Atlético, pela 13ª rodada do Brasileirão.

Em relação ao seguimento da temporada, informações dão conta de que Maurício Isla pode estar de saída do Mengão, regressando ao futebol chileno. Com isso, hoje (17), uma “bomba” pegou os flamenguistas de surpresa. O lateral Daniel Alves, que está livre no mercado, após não acertar a renovação com o Barcelona, teve o nome especulado no Rubro-Negro.



Conforme informações apuradas e trazidas em primeira mão pelo jornalista Ricardo Martins, da TNT Sports, durante a edição desta sexta-feira (17), do programa “De Placa”, o lateral Dani Alves, apesar de ter conversas com o Athletico, pode pintar na Gávea para a sequência da temporada.





“De acordo com a informação do nosso Ricardinho Martins, no De Placa, Daniel Alves tem conversas com o Athletico, mas pode ir para o Flamengo, já que Isla deve retornar ao futebol chileno. E aí, torcedor, seria um bom nome para o Rubro-Negro?”, publicou a TNT em seu perfil no Instagram.







Nas redes sociais, muitos torcedores se dividiram entre alguns que acreditam que o defensor pode ser uma peça interessante para a equipe. Já outros, relembrando a passagem dele no São Paulo, destacaram que não seria uma boa contratação.

Fonte: Bolavip