Início Notícias Gabigol é 'ofuscado' por defensor do Palmeiras na Série A e torcida...

Gabigol é 'ofuscado' por defensor do Palmeiras na Série A e torcida não perdoa: “Gabi sem gol”

Depois de começar perdendo a partida diante do Atlético-GO na última quinta-feira (16), o Palmeiras emplacou uma virada para sair vitorioso do Allianz Parque pelo placar de 4 a 2, em jogo válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o triunfo, o terceiro seguido, o alviverde paulista se distancia ainda mais na liderança da competição, com 25 pontos conquistados, três a mais do que o rival Corinthians, em segundo.

Além disso, a equipe comandada por Abel Ferreira também aumentou a diferença no saldo de gols: é disparado tanto o melhor ataque, com 23 gols marcados, quanto a melhor defesa, com sete sofridos, em todo o campeonato. O bom momento anima os torcedores, que começaram a ironizar os rivais. O alvo da vez foi Gabigol, atacante do Flamengo, que foi superado por Gustavo Gómez na artilharia do Brasileirão.

Com os dois gols na virada da última rodada, o zagueiro palmeirense agora balançou as redes cinco vezes na atual edição do Campeonato Brasileiro, enquanto o centroavante rubro-negro só marcou três gols. Além disso, Gómez, constantemente convocado para a seleção paraguaia, também disputou menos partidas do que o jogador do Flamengo. Foram oito jogos do zagueiro contra 11 de Gabigol.

Com isso, a torcida palmeirense não perdoou o atacante flamenguista e ironizou o fato nas redes sociais. “Não entendo porque ainda chamam de ‘Gabigol’”, comentou um alviverde; “Gabi sem gol”, disse outra, brincando com o apelido de Gabriel. “Gómez deveria ser o 9 do Hexa!”, brincou outro palmeirense. Em contrapartida, os torcedores do Flamengo entraram na discussão e contrariaram os palmeirenses.





Fonte: Bolavip