Início Notícias Flamengo faz proposta final para ter Andreas Pereira

Flamengo faz proposta final para ter Andreas Pereira

(Foto: Marcelo Cortes)

Em reta final de contrato, Andreas Pereira vem sendo titular absoluto no time do Flamengo. O meia vem se destacando e sendo muito elogiado por torcedores e imprensa, na partida contra o Internacional foi dele o gol rubro-negro.

O vínculo do jogador com o Flamengo vai até o dia 30 de junho, o alto valor fez com que o Mais Querido recuasse na aquisição do jogador. Havia um receio por conta do processo envolvendo o Banco Central, mas o clube acabou vencendo na justiça.

Na última coletiva, Dorival Júnior fez muitos elogios à Andreas Pereira, o treinador disse que se fosse possível gostaria muito de contar com o jogador para a continuidade da temporada. Paulo Sousa era outro que não escondia a vontade de ter o jogador em definitivo, e uma nova investida do Mais Querido foi feita.

De acordo com o jornalista Jorge Nicola, um dos representantes de Andreas afirmou que o Flamengo fez uma investida final junto ao Manchester United para ter o jogador. Segundo informações, o Mais Querido teria oferecido 5 milhões de euros por 50% dos direitos do atleta.

Inicialmente o acordo entre os clubes era de que o Mais Querido pagaria 10,5 milhões de euros por 75% dos direitos do jogador. Pela redução dos valores, há um pessimismo por parte do rubro-negro de os ingleses aceitarem essas condições.

Vale lembrar que o novo treinador do Manchester United, Erik Tem Hag teria dito que gostaria de contar com o meia para a próxima temporada. O certo é que o futuro do atleta ainda está indefinido e novidades podem surgir nas próximas semanas.

Fonte: Diário do Fla