Início Notícias "Excluído"; Vampeta solta polêmica e ‘derruba’ astro europeu da Seleção para entrada...

"Excluído"; Vampeta solta polêmica e ‘derruba’ astro europeu da Seleção para entrada de peça-chave do Flamengo

Nesta sexta-feira o ex-jogador e atual comentarista da Jovem Pan, Vampeta, escalou o que seria seu sistema ofensivo na Copa 2022 e surpreendeu ao sacar a nova sensação do futebol mundial do grupo que vai ao Catar, para dar lugar a um destaque Rubro-Negro.

Para Vampeta, Neymar, Paquetá e Raphinha formam o setor de ataque da Seleção, com Gabigol no comando. Entretanto, para escalar tal formação, o ex-jogador deixou de fora Vinícius Jr. Vampeta explicou que o camisa 9 da Gávea merece mais espaço na equipe de Tite e escalou assim os seus 11 titulares: “Alisson; Danilo, Marquinhos, Militão e Alex Sandro; Casemiro e Fred; Neymar, Paquetá, Raphinha e Gabigol. Thiago Silva no banco“.



De fato, Gabigol tem grandes chances de estar no grupo que vai disputar a Copa 2022, entretanto, recentemente Tite revelou que outro atleta do Mais Querido está em seu radar. Após se recuperar de lesão e retornar aos jogos do Fla, Rodrigo Caio foi citado pelo treinador da Seleção Brasileira como um dos jogadores que estão sendo estudados como possíveis nomes para o mundial do Catar.



“A gente não esqueceu o Arthur, não, não esquecemos o Renan Lodi, não, não esquecemos Gerson, não. Tem cinco meses até a Copa. A gente não esqueceu o Firmino, o Douglas Luiz, a gente não esqueceu o Emerson, o Rodrigo Caio, o Lucas Veríssimo. A gente tem de estar ligados nesses 45, 50 jogadores”, declarou Tite.



Fonte: Bolavip