Início Notícias Everton Cebolinha já teria previsão de estreia com o Manto Sagrado

Everton Cebolinha já teria previsão de estreia com o Manto Sagrado

(Foto: Reprodução)

Nesta sexta-feira, o romance entre Flamengo e Cebolinha teve final feliz. O Benfica aceitou os valores do Mais Querido, e o jogador vai vestir rubro-negra nesta temporada. Everton está realizando exames em São Paulo.

O atacante deve chegar no Rio de Janeiro, no início da tarde deste sábado. Onde deve conhecer o Ninho do Urubu e assinar contrato com o clube. O Flamengo deve fazer nas próximas horas o anúncio oficial nas suas redes sociais.

Como a janela de transferências do futebol brasileiro só abre no dia 18 julho, Cebolinha não poderá estrear com o Manto Sagrado antes disso. Com a lesão de Bruno Henrique, Dorival vai quebrar a cabeça para encontrar o substituto, mas uma previsão de estreia de Cebolinha já é pensada.

De acordo com a jornalista Isabelle Costa, a primeira partida do Flamengo após a abertura da janela de transferência será no dia 20 de julho, contra o Juventude, no Maracanã. Estando em condições físicas, o atacante deverá fazer a sua estreia nesta partida.

Nas competições eliminatórias (Copa do Brasil e Libertadores), o atacante só poderá fazer a sua estreia com a classificação do Flamengo para as quartas de final, onde as inscrições serão novamente abertas.

 

Fonte: Diário do Fla