Início Notícias Ele fica! Gustavo de Conti segue no comando do FlaBasquete

Ele fica! Gustavo de Conti segue no comando do FlaBasquete

(Foto: Reprodução)

Nesta temporada, o FlaBasquete acabou ficando com o vice-campeonato do NBB. Na grande decisão o rubro-negro foi derrotado pela equipe de Franca, mas no início do ano a equipe conquistou o Mundial de Basquete no Egito.

Com a equipe que foi multicampeã nas últimas temporadas, o Flamengo já começa a pensar em uma reformulação do elenco. Por isso, os dirigentes avaliam o mercado para buscar contratações que possam agregar para a próxima temporada.

Uma preocupação que os rubro-negros tinham nos últimos dias era se o técnico Gustavo de Conti continuaria comandando o Orgulho da Nação, como o treinador se tornou o novo técnico da Seleção Brasileira havia esse receio, mas as notícias são boas.

De acordo com informações do perfil ‘Garrafão Rubro-Negro’, Gustavinho vai continuar no comando do Flamengo para a próxima temporada. O treinador além de dar títulos ao clube, criou uma identidade muito forte com o Flamengo.

No FlaBasquete desde 2018, Gustavinho tem as seguintes conquistas: 4x Campeonato Carioca, 2x Copa Super 8, 2x NBB, 1x Champions League das Américas de Basquete e 1x Copa Internacional (Mundial de Basquete).

Fonte: Diário do Fla