Início Notícias "É inacreditável. Distraído e desligado"; Mauro Cezar perde a linha e 'esculacha'...

"É inacreditável. Distraído e desligado"; Mauro Cezar perde a linha e 'esculacha' reserva do Flamengo

O Flamengo, depois de um período bem complicado, voltou a vencer no Campeonato Brasileiro e respirou um pouco na tabela de classificação, somando 3 pontos diante do Cuiabá e aliviando a “barra” de Dorival Júnior, que chegou durante um momento tenso. A equipe teve atuação segura e não deu chances ao adversário, fazendo 2 a 0 com Ayrton Lucas e Gabigol.



Além dos autores dos gols, ainda teve Arrascaeta que novamente chamou a responsabilidade e foi muito elogiado por nova boa atuação, chutando bola na trave e dando assistência, fora ter sido participativo. As notícias ruins ficaram para David Luiz, que saiu machado logo no início do jogo, além de Bruno Henrique, que teve uma grave lesão no joelho e pode não jogar mais nessa temporada.

Seguindo essa linha da questão negativa, outro reserva que foi acionado durante o jogo também deixou bastante a desejar dentro de campo, sendo criticado pelos torcedores e também por Mauro Cezar Pereira, que não deixou de dar sua opinião e demonstrar insatisfação com o que foi visto pela 12ª rodada do Brasileirão.

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF - Vitinho segue em baixa no Flamengo.
Foto: Thiago Ribeiro/AGIF – Vitinho segue em baixa no Flamengo.

O comentarista, durante o programa “Bate Pronto” da última quinta-feira (16), disse que o Vitinho, que foi acionado após a lesão de BH, esteve “desligado” em muitos momentos do jogo. Vale destacar que o camisa 11, inclusive, chegou a ser vaiado por alguns rubro-negros que estavam presentes no estádio:



“Foram quase 44 mil pessoas que apoiaram o time no jogo inteiro. Só teve momentos que perderam um pouco a paciência com o Vitinho. Meu Deus do céu, o que faz o Vitinho? É inacreditável. Distraído e desligado do jogo. Levou umas vaias e fez um lançamento para o Éverton Ribeiro. Fora isso, teve uma atuação muito fraca. Nitidamente, Dorival colocou o Vitinho porque trabalhou com ele em 2018 e jogou bem com ele naquela reta final de temporada”, disse, na “Jovem Pan”.

Fonte: Bolavip