Início Notícias "Comecei a me tremer…"; Bandeira de Mello surpreende e revela 'enquadro' na...

"Comecei a me tremer…"; Bandeira de Mello surpreende e revela 'enquadro' na presidência do Flamengo

O Flamengo vem passando por uma reformulação agora com um novo comandante, já que Dorival Júnior chegou para assumir em decorrência da saída de Paulo Sousa, que vinha muito pressionado pelos resultados abaixo do esperado. A equipe não iniciou bem diante do Internacional, perdendo por 3 a 1, mas se recuperou e somou 3 pontos contra o Cuiabá.



Na presidência, no entanto, a última mudança ocorreu em 2018, quando Rodolfo Landim assumiu o cargo na vaga deixada por Bandeira de Mello, que estava na função desde 2013. O ex-mandatário foi o convidado especial do “PodFla”, programa do site “Coluna do Fla”, recordando os primeiros dias e a reação dos torcedores com a saída do atacante Vágner Love, uma das primeiras decisões do seu mandato.

“Tinha umas três semanas na presidência, ainda achava que era uma pessoa anônima e que podia andar normalmente sem ser reconhecido. Estava em um supermercado próximo a minha casa, quando me aparece um torcedor com 3m de altura 2m de largura apontando para mim cobrando, ‘você mandou o Vágner Love embora!'”, contou. Após isso, complementou a história revelando o receio de encerrar precocemente a sua continuidade no cargo:

Foto: Pedro Martins/AGIF - Ex-presidente fez algumas revelações.
Foto: Pedro Martins/AGIF – Ex-presidente fez algumas revelações.

“Comecei a me tremer, achei que não ia completar um mês na gestão do Flamengo. Estava preparado para o pior, quando ele continuou, ‘fez muito bem! Não tínhamos dinheiro para pagá-lo'”, a história arrancou risos dos apresentadores Rafa Penido e Tulio Rodrigues. Vale lembrar que, recentemente o ex-presidente foi absolvido pela maioria dos votos do Conselheiro Deliberativo de uma suspensão por 90 dias do quadro social por conta de declarações a respeito do incêndio do Ninho do Urubu, em 2020.



Fonte: Bolavip