Início Notícias Com Turco Mohammed balançando no cargo, ex-treinador do Flamengo tem nome ventilado...

Com Turco Mohammed balançando no cargo, ex-treinador do Flamengo tem nome ventilado no Atlético-MG

(Foto: Alexandre Vidal)

No domingo, Flamengo e Atlético-MG se enfrentam às 16h, no Mineirão, em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a vitória e boa atuação do Mais Querido na vitória contra o Cuiabá, a equipe chega com moral para o jogo.

Do lado do Galo, o técnico Turco Mohammed está muito pressionado e com a torcida pedindo a sua saída, os confrontos contra o Flamengo podem ser decisivos para a continuidade do treinador no comando da equipe.

Com a confiança recuperada e com todos os ingressos destinados aos seus torcedores esgotados, o Flamengo chega com outra moral para o jogo. Voltando a apresentar um bom futebol, o ambiente na equipe de Dorival é bom, diferente da equipe mineira e um ex-treinador do Mais Querido está bem cotado.

De acordo com a ‘ESPN’, com a situação de Turco Mohammed complicada, a diretoria do Galo começa a pesquisar alguns nomes no mercado e um nome que foi muito bem avaliado para ser o novo treinador é o de Renato Gaúcho.

O treinador dirigiu o Flamengo no segundo semestre de 2021, Renato teve um início avassalador pelo Mais Querido, mas acabou não conquistando títulos e sendo muito questionado pelos torcedores. O técnico ficou com os vices da Libertadores e do Brasileirão, além de uma eliminação nas semifinais da Copa do Brasil.

Desde então, Renato Gaúcho não trabalhou em nenhum clube e segue no mercado buscando propostas de times no futebol brasileiro. Sendo um dos times com um dos melhores elencos do país, o treinador pode avançar as conversas com o clube mineiro.

 

Fonte: Diário do Fla