Início Notícias ‘Cebolinha chega para pegar a camisa e ser titular no Flamengo’, diz...

‘Cebolinha chega para pegar a camisa e ser titular no Flamengo’, diz Osvaldo Pascoal

(Foto: Reprodução)

Após um namoro desde a última janela de transferências, Flamengo e Benfica chegaram a um consenso e Everton Cebolinha será jogador do Mais Querido. O atacante está realizando exames e deve ser anunciado oficialmente nas próximas horas.

Cebolinha inclusive deve chegar ao Rio de Janeiro neste sábado, para assinar com o Flamengo. O atleta deve começar a trabalhar no Mais Querido, mas só poderá estrear com o Manto Sagrado após o dia 18 de julho, que é quando a janela de transferências no Brasil abre.

Durante o programa ‘ESPN FC’, Djalminha elogiou bastante a contratação do Flamengo. O comentarista afirmou que Cebolinha é um jogador do mais alto nível, que a nível Brasil vai sobressair muito sobre os demais.

“Grande contratação feita pelo Flamengo, Cebolinha é um jogador do mais alto nível. O atacante tem um grande futebol e ainda é jovem, não foi bem na Europa, mas no nível do futebol brasileiro ele está muito acima. Chega em uma boa hora, infelizmente com essa lesão do Bruno Henrique. Acho que o Cebolinha chega e já chega para jogar como titular”, disse Djalminha.

Osvaldo Pascoal afirmou que Cebolinha chega para vestir a camisa e ir para campo, com status de titular absoluto. O comentarista afirmou que se estivesse em condições, Bruno Henrique seria reserva do novo atacante rubro-negro.

“Com o Bruno Henrique em condições ele com o Cebolinha será muito interessante, mas caso o BH não estivesse lesionado, acho que ele hoje seria banco para o Everton. O Cebolinha chega como titular, chegou pegou a camisa e vai para jogo. Ele joga faz mais de uma função, ele tão bom jogador que ele decidiu para a Seleção Brasileira uma Copa América, na ausência do Neymar”.

Fonte: Diário do Fla