Início Notícias “Só fica faltando um técnico”; Vidal e +3 reforços de peso animam...

“Só fica faltando um técnico”; Vidal e +3 reforços de peso animam Flamengo para montar “super time”

O Flamengo está se movimentando forte no mercado após a demissão do técnico Paulo Sousa e a chegada de Dorival Júnior. A equipe rubro-negra já fez contratações pontuais em janeiro, com as chegadas de Fabrício Bruno e Pablo para a defesa, além de Marinho para o lado ofensivo.

Segundo o jornalista Fabrizio Romano, o atacante Everton Cebolinha, que estava com negociações avançadas é o novo reforço do Flamengo. O Rubro-negro vai desembolsar €13 milhões (cerca de R$ 68 milhões) para tirar o atacante do Benfica, que já aceitou a proposta e está definindo os detalhes da transação.



Quem também tem animado a torcida rubro-negra é o volante chileno Arturo Vidal, que nas últimas semanas tem declarado juras de amor para o Fla, e segundo informações de setoristas, também tem tudo acertado com a diretoria, faltando apenas definir a sua rescisão com a Inter de Milão, com quem tem contrato até junho de 2023.

Éverton Cebolinha será jogador do Flamengo (Foto: Bruno Ulivieri/AGIF)
Éverton Cebolinha será jogador do Flamengo (Foto: Bruno Ulivieri/AGIF)

Além deles, alguns nomes estão ganhando força, como Gonzalo Montiel, Orellano e Enzo Fernández. A diretoria ainda está tratando todos os casos com cautela, mas a torcida está bem empolgada com todos os reforços, que poderiam mudar o time de patamar, mas ainda tem uma certa desconfiança com Dorival Júnior.

Veja as reações:









Fonte: Bolavip