Início Notícias Sem espaço com Dorival, medalhão encaminha acerto com clube chileno, informa portal:...

Sem espaço com Dorival, medalhão encaminha acerto com clube chileno, informa portal: “Chegaram a um acordo”

O Flamengo voltou a vencer no Brasileirão. Na estreia de Dorival Júnior no Maracanã, o Mais Querido, com gols de Ayrton Lucas e Gabigol, venceu o Cuiabá por 2 a 0 e subiu na tabela de classificação. Com o triunfo, o Rubro-Negro chegou aos 15 pontos e chegou ao 9º lugar na tabela de classificação. Enquanto a nova comissão técnica tenta qualificar ainda mais a equipe, a diretoria tem trabalhado bastante no mercado da bola.

Nos últimos dias, Rodolfo Landim e Marcos Braz encaminharam a contratação do atacante Everton Cebolinha por R$ 85 milhões de reais. O anúncio deverá acontecer em breve. Faltam apenas alguns detalhes para os diretores repatriarem o brasileiro. Além do atacante, um volante e um lateral-direito devem chegar na Gávea na próxima janela de transferências.



Se tem jogador chegando tem atleta saindo do Gávea: Maurício Isla. O chileno tem negociações avançadas para voltar ao seu país e defender a Universidad Católica. A informação é da equipe de reportagem da TNT Sports. Vale lembrar que o lateral-direito tem contrato com o Fla até o final do ano e por estar em baixa, Landim não se opõe em liberar o veterano.

Isla deve deixar o Flamengo nos próximos dias. Foto: Jorge Rodrigues/AGIF

Ainda segundo a reportagem o vínculo do medalhão com os Cruzados seria até 2025. “Os ‘Cruzados’ chegaram a um acordo econômico com o lateral direito. Isla quer voltar ao Chile por motivos familiares, enquanto no Rio de Janeiro eles não consideram essencial”, afirmou o veículo. Sem o chileno, o Fla deve ir com tudo para tirar Gonzalo Montiel, do Benfica, de Portugal.

Fonte: Bolavip